Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem Palavras...

Quando estamos amando e/ou apaixonados, somos correspondidos e vivemos esse Amor intensamente, o mais provável a acontecer é que você tenha mais sentimentos a expressar e mais coisas a falar e/ou escrever. Mas comigo é completamente diferente.
Parece que quando não somos correspondidos ou quando estamos buscando um grande amor ou, simplesmente, um amor, temos mais o que dizer, nesse caso, escrever; que somos envolvidos por um turbilhão de sentimentos que não sabemos explicar e isso acaba gerando uma certa "confusão" que nos faz querer explusar isso de algum jeito de dentro de nós e acabamos falando ou escrevendo sobre como uma forma de refúgio ou libertação, ou os dois ao mesmo tempo.
Sim, eu estou amando!
E devido a isso, não consigo escrever nada sobre o Amor.
Penso, penso, penso... tento expressar em uma folha de papel meus sentimentos mas, depois de vários minutos ou até horas o papel continua em branco, sem uma palavra. É estranho, muito estranho!
O Amor me bloqueia, me intimida de uma tal maneira que meus sentimentos continuam presos dentro de mim sem que eu possa dividi-lo com outros.

Um dia eu descubro porque isso acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário