Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rodrigo Esteban Tavares

Aahh.. sabe aquela pessoa que vc adimira? Nãao.. não é seu pai, sua mãe, seu avô ou avó, ou um tiio! Tô falando de uma pessoa que vc não conhece mas adimira o que ela faz, o jeito que ela trata as pessoas, o jeito que a pessoa é em sii. Podemos dizer, um Ídolo.
Eu podia ter tantas outras pessoas para escolher, para adimiraar, mas esse cariinha aii conquistou muiito a minha simpatia, meu carinho por ser como ele ée, por fazer o que lhe convêm sem se preocupar com oq vão pensar, mas sempree preocupado com seus fãs, seguidores para não passar uma má impressão.
Tatoo's, cigarros e um contra-baixo. Ou até uma guitarra e um microfone pra variar.
Uma boa música!
Ahh.. minha adimiração por ele é muito grande. Uma das minhas paixões ♥
O defendo com todas as minhas forças, como você também fariia com um ídolo seu.
Gente, isso é tão saudável, sabiia?
É... você ter um amor por uma pessoa que você, meio que, não conhece. Parece ser maluquice, mas é bom. Porque pelo menos você não sofre por amor, não chora porque ela não liga pra você, não se sente mal se ele não apareceer na segunda-feira no colégio ou em um encontro marcado. É uma pessoa para se adimirar mesmo, sem desejar nada em troca.
Você se sente feliz por ela ter conquistado uma apresentação num programa de tv que pode levantar a carreira dele, ou quando alguma coisa boa acontece na vida dele que ele sempre desejou; quando toca uma música nova na rádio e faz o maior sucesso....

e vocêe? tem um Ídolo?

2 comentários:

  1. a gente já conversou sobre esse assunto, lembra?
    faz bem, é gostoso, é saudável, então que mal tem? (:
    até rimei :D
    você com o Tavares e eu com o Dii ♥
    quanto amoooor ♪

    eu te amo neguinha :*

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Esteban Tavares, amor incondicional, ah como é lindo o meu amoor poor voce Tavares , caralho tu nao tem noçãao *-*, se voce soubesse desse amor que eu levo aqui dentro de mim , aah como eu te amo Rodrigo , meu mestre , minha vida . o meu amor , e eu ainda vou conseguir chegar pertinho de você e tirar foto com voce . meu amor .♥

    ResponderExcluir