Pages

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Palhaços também choram..!


Beem que a vida poderiia ser um circo né? Tudo muito colorido, muito alegre, com muitas mágiicas e malabaristas, com muitos animais dóceis e palhaços para nos fazerem rir. Mágicos e malabaristas? dificil vermos. Animais dóceis? até que vemos bastante. Palhaços? Ahhh.. todos nós somos um, pq não? Queem foi que disse que um palhaço não chora? Que palhaço não tem problemaas? Que palhaço não tem família? Claro quee teem! Como todos nós trabalhamos pra termos com o que nos alimentaar, termos como pagar nossas contas, um palhaço também precisa disso; como diz uma músiica: 'o palhaço pinta o rosto pra viveer.' E como palhaços, todos nós um dia vamos pelo menos fazer uma pessoa rir de nós!

2 comentários:

  1. é amiiga, eu manipuulo as pessoas; cuidado comigo HXBASHCBDSH³
    como eu já tinha te dito: você escreve bem, e a prova disso é esse texto :)
    concordo plenamente com você, todos nós temos um palhaço dentro da gente; muitas pessoas ainda não sabem disso, o que é uma pena; é tão bom fazer uma pessoa rir, faz bem à alma, ao coração...
    eu não vou me empolgar aqui não, pode deixar!
    aaaah euteamo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que Perfeito Mariana!
    Muita verdade o que esta escrito ai..
    fica com Deus.. beeijos ;*

    ResponderExcluir