Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Fé.

Eu sei que sou uma pessoa meio complicada de lhe dar. Sou muito sentimento, tento ser sempre muito correta com as pessoas que estão ao eu redor e comigo mesma e isso as vezes faz com que eu acabe surtando e falando certas coisas que não precisavam ser ditas, simplesmente feitas. Isso acaba me prejudicando e/ou deixando marcas e rastros que não seriam necessários, mas... eles realmentes não são necessários?
Deus sabe de todas as coisas. E isso é realmente verdade. Ele nunca vai te dar uma cruz que você não possa carregar e isso é o que faz reacender minha Fé todos os dias. Não sou um exemplo de cristã daquelas que vão a igreja, se envolvem em movimentos religiosos mas eu tenho o que de mais precioso que uma pessoa pode ter: uma Fé imensa. E é essa fé que me faz amar e a aceitar todos os dias as vitórias e principalmente as derrotas.
Não, não estou passando por nenhum momento complicado e delicado, e nem de dificuldades, mas ter Fé e falar dela não precisa ser só nos momentos de dor. Eu acredito que tudo o que a gente passa na vida é para que aprendamos alguma coisa, nada acontece atoa ou por acaso. E por isso que hoje, a minha Fé em Deus é muito maior do que era a algum tempo atrás, e é por isso também que eu passei a aceitar muito melhor os momentos dificeis que eu passei, passo e que passarei.
Sem Fé eu não sou nada.

Um comentário: