Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eleições 2010 - 2º Turno.

É... por essa eu não esperava (acho que ninguém esperava)! Por mais que eu tenha votano na Marina Silva e 19% da população também, eu esperava que Dilma fosse ser eleita logo no 1º turno (não que eu quisesse, pq se eu quisesse eu não tinha votado na Marina Silva).
Não sei o que vou fazer nesse 1º turno, não gosto da Dilma, e muito menos do Serra, mas um deles vai ser o presidente do país né? Estou pensando seriamente em anular meu voto (não é votar em branco, é anular mesmo: 00 + CONFIRMA) é a melhor coisa que eu faço.
Espero que a Marina resolva a não apoiar ninguém, se ela resolver apoiar um dos dois vai acabar se dando mal. É melhor ela se manter longe dessa disputa.
Que venha o 2º turno :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário