Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Charlie Brown Jr - 18/04/10


"OS CARAS DO CHARLIE BROWN INVADIRAM A CIDADE"
Simplesmente um dos melhores show's que eu já fui. Apesar de ter que aturar aquelas meninas malucas, gritando iguais a umas loucas por causa do Cine, pois é.. tive que aturar Cine e suas fãs loucas por 40 minutos. O que eu não faço pelo show do Charlie Brown Jr né?
Depois de aturar o Cine e dps de pular bastante no show do Fresno, devo ter esperado mas um 30 minutos para o começo do show do CBJr. Foi tenso! Aquele música eletrônica que estava tocando no intervalo parecia que nunca mais teria fim rsrs.
Enfim, o show começa! Chorão é foda e todo mundo sabe disso, e esse show serviu pra confirmar que ele é muito mais foda do que parece.
Eles tocaram as melhores músicas da banda, por isso que o show foi, com todo perdão da palavra, FODA.
Valeu a pena ter esperado anos por um show desses caras, e tudo o que eu passei para conseguir vê-los.
"Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém"
(Só os Loucos Sabem - CBJr)

4 comentários:

  1. Caralho amiga foi muito bom né? *---*
    eu amo essa frase do final do post.
    "UM QUANDO ESTÁ EM PAZ, NÃO QUER GUERRA COM NGM"
    o Chorão é foda, e eu não sei pq diabos, eu me identifiquei com ele! *-*
    Beijooooos ;*:

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiii somos duaaas amo o chorão, CBjr ée fodaaa.. tava vendo umas fotos deles akie na internet aii vi o seu post sobre eles... eu iria num show deles hoje , infelizmente não vai dar pra ir ..
    mais em agosto vou pra Três Rios assistir eles (yn')
    " Eu vou fazer de tudo o que eu puder" ♫

    ResponderExcluir
  3. aaah tu disse oque eu tava pensado , rs , CBJR é mt foda cara , vou no show deles pela primeira vez , qnd soube fui logo comprar . rs !
    e ja sei que as palavras que tu disse eu vou usar dps do show ! CBJR s2

    ResponderExcluir
  4. Charlie Brown é a banda mais foda que já existiu! Bom o blog, gostei! ;D

    ResponderExcluir